Prazo de Entrega

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. 

Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda em nosso site. 

 

Não é possível agendar data e horário para as entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

 

Atenção: os produtos são entregues das 6h às 18h.

 

O envio dos nossos produtos possuem prazos de entregas diferentes, sempre contados a partir do recebimento de seu pedido e a confirmação de seu pagamento, sendo, essa diferença no prazo de envio é dada devido a modalidade de entrega comprada pelo cliente e respeitando todos os tramites e processos dos Correios. (As modalidades de entrega estão descriminadas no texto abaixo - Sedex)

 

 

Sendo assim é fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega.

 

Ao efetuar a compra, o cliente estará de acordo com todas as condições e normas determinadas pela empresa e não aceitaremos reclamações posteriores sobre os prazos de envio.

 

Para sua segurança,  abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação junto ao serviço de entrega e negue o recebimento do produto, logo em seguida, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

 

Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso você não siga esse procedimento, não poderemos fazer a troca do produto e tampouco reembolsar o valor pago pelo mesmo.

Para maiores informações sobre o confirmação de seu pagamento acesse a nossa página formas de pagamentos.

 

Forma de entrega:

 

 

SEDEX

Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.

 

O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. 

 

Tentativas de entrega:

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

 

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

 

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

 

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

 

 

Entrega da encomenda: 

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes.

 

Prazos de guarda: 

Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

 

No destino 

A encomenda ficará disponível para retirada pelo destinatário, por 7 dias corridos quando endereçada a Posta Restante Pedida ou quando se tratar de Posta Restante Caída. 

 

Quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, a encomenda ficará disponível na agência por 30 dias corridos.